Tendências que se firmaram na moda festa

Atualizado: 30 de Jan de 2018


Por conta do longo histórico da maneira como as mulheres são tratadas nos bastidores de Hollywood, o departamento de estilo do evento @goldenglobes decidiu fazer uma abordagem diferente na 75ª edição da premiação: convidar a todos a se vestirem de preto em prol da campanha Time's Up, uma ação criada por celebridades, que tem como objetivo arrecadar fundos para amparar mulheres em situação de assédio no ambiente de trabalho. E já que a cor não era segredo, as tendências que mais apareceram no tapete vermelho e também se firmaram para esse ano foram: 1️⃣ o decote ombro a ombro 2️⃣ a transparência 3️⃣ e o brilho com pedrarias LEGENDA ✔️A atriz espanhola @penelopecruzoficial (43 anos) escolheu a dupla de estilistas @ralphandrusso ✔️ @katehudson (38 anos) apostou em um look contemporâneo com transparência, decote profundo e hot pants da @maisonvalentino ✔️ A atriz alemã @dianekruger (41 anos) roubou a cena em um vestido fluido de estampa de bolinhas, com aviamentos de pedraria transparente, acabamento metalizado e uma longa capa. Criação do ateliê @prada ✔️ A atriz e cantora @missipyle (45 anos) colocou em destaque seu pin do projeto Time's Up em um vestido de crochet


...

Leia outros posts com as mesmas marcações de hashtags:

#assessoriadecompras #celebridades #compradecolecao #goldenglobes #goldenglobes2018 #inspiracaocelebridades #marketingpessoal #modafesta #tapetevermelho #tapetevermelho2018 #tendenciamodafesta #varejodemoda

9 visualizações0 comentário

campanha - marketing e moda

A primeira agência brasiliense de marketing especializada em moda

© 2003 ~ 2021 | Brasília - DF, Brasil

(61) 99976-2601 | alessandra@campanhaconsultoria.com.br